Topo

São Paulo

Muso da Pérola e marido aguardam desfile para quebrar abstinência sexual

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 19h30

Destaque do terceiro carro da Pérola Negra, Max Souza estará acompanhado do marido, Edgar de Souza, prefeito de Lins, que servirá como apoio no carro. Enquanto conversavam com o UOL, o prefeito brincou que Max estava em abstinência sexual por conta do desfile.

"Acompanho muito esporte, estudo educação física. Sempre ouço que os técnicos não deixam os jogadores transar um dia antes para ter um jogo melhor no dia seguinte. Cruzar o sambódromo é um exercício físico. Falei: vou ficar um dia antes para ver se funciona. Fez parte da preparação", explicou Max sobre sua escolha.

Mas o muso garante: quando terminar o desfile, "só alegria". "Contas atrasadas", brinca.

Ele também falou sobre a emoção de dividir o sambódromo com o amado: "Estou muito feliz, ele encara sempre as minhas aventuras, sempre está do meu lado".

Na avenida, ele desfilará com um tapa-sexo em forma de garra, de 18 cm. "Não corre risco de cair, é como se tivesse uma mola", garante.

"Estou bastante animado e ansioso. Não durmo direito há uns três dias, de verdade", relata Max sobre sua expectativa para o desfile da Pérola, que contará a história do povo cigano.

"Eu que vim do interior, a gente convive muito com os ciganos. É um povo que tem muita história e cultura e muita gente não sabe", define.

Na avenida, Max exibirá seu bumbum e sua barriga tanquinho. Com um físico invejável, Max conta que só tem 6% de gordura corporal.

"Eu faço bastante dieta, mas não sou aquela pessoa que é muito exigente, não deixo de comer as coisas. Faço muita dieta, não aquelas exageradas".

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

São Paulo