Topo

São Paulo

Mãe lembra reação com Sabrina Sato de fio dental: 'Muito pelada'

Kika Sato - Cláudio Augusto/Brazil News
Kika Sato Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Felipe Pinheiro

do UOL, em São Paulo

22/02/2020 23h22

Mãe de Sabrina Sato, dona Kika Sato já não se importa em ver a filha com pouca roupa no Carnaval. No camarote Brahma, ela brincou que até já se acostumou.

"Tem pouca roupa? Eu nem falo mais. Não adianta. Na Vogue ela usou um fio dental. Falei, Sabrina, você está muito pelada. Eu já me acostumei", disse. "Ela é muito ligada a fantasias conceito, como parecendo um lustre com cristais. O stylist fala e ela faz, não está nem aí", explica.

Dona Kika se alegra só de falar da netinha Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle. E ela até gostaria de mais um neto, mas pondera: "Ela falou que por enquanto não. Filho é difícil e dá trabalho".

Novo programa da Sabrina

A mãe de Sabrina Sato entregou como será sua participação no programa "Domingo Show", que estreia em novo formato dia 8 de março.

"Tem um quadro em que ela entrevista cantoras e eu vou entrevistar as mães. Vai ser tipo para a mãe entregar a filha. Mas não sei ainda ao certo", afirma ela, que já gravou entrevistando a mãe de Lorena Improta.

Kika afirmou que fica muito nervosa em aparecer na televisão.

"Precisa ter muita cara de pau. Eu falo para a Sabrina, como faz para ser cara de pau igual você? Eu fico gelada. Ela fala para ficar tranquila e não esquentar a cabeça. Fico admirada com a coragem dela", elogiou.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

São Paulo