Topo

CarnaUOL

Lívia Andrade diz estar há 2 anos sem academia e encara pizza para desfile

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 22h27

Preparação para o Carnaval? Não para Lívia Andrade. A apresentadora afirma não ter nenhuma rotina específica para desfilar. Aliás, ela ainda revelou que está há dois anos sem entrar em uma academia.

"Eu tenho um médico maravilhoso, ele é baiano, é do babado. Ele me entende. Eu me trato com ele tem quatro ou cinco anos. Estou na estética. Hoje em dia, na medicina, você consegue manter seu corpo jovem de dentro para fora. Sabe o que comi hoje? Pizza com refrigerante", conta ela ao UOL, que ainda enfatiza nunca ter feito uma plástica no rosto.

"Eu quero voltar a malhar, mas não quero ter a obrigação de malhar para o Carnaval. Que se dane, quero me divertir. 27 anos no Carnaval, quero desfilar, Carnaval não é para exibir o melhor corpo. Não quero cobrança, quero estar bem", defende ela.

Lívia desfilará na Pérola Negra, como destaque, no último carro da escola. Ela confessa que não foi aos ensaios, mas que está animada com o enredo. Ela, inclusive, falou sobre o fato da escola perder parte de suas fantasias na enchente, que atingiu São Paulo recentemente, e como isso conversa com o tema, que homenageará o povo cigano.

"Estava em Salvador, cheguei agora! Acho que tem tudo a ver com o povo cigano: o sofrimento. Você ter sempre esperança e batalhar, tem tudo a ver. Tudo isso que aconteceu tem a ver com enredo".

O amor de Lívia é tanto que ela conseguiu uma fantasia que ficou pronta há uma hora do início do desfile. O estilista, Leandro de Jesus, fez o look em um dia e meio.

"Ele abriu uma exceção para mim", conta ela, que sairá com um look deslumbrante de cigana.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

CarnaUOL