Topo

São Paulo

Juju Salimeni fica sem água e à base de frango e ovo para desfile

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 06h15

Juju Salimeni pegou pesado na dieta para se preparar para o desfile da X-9 Paulistana, onde sai como rainha de bateria. A apresentadora contou ao UOL que chegou a comer só dois tipos de alimento para ficar com o corpo ideal.

"A preparação já vem de alguns meses e é mais pesada a partir de janeiro. Dia dois ou três já estou na dieta bem pesada, já cortei os carboidratos. Tenho a equipe de profissionais que me seguem, me orientam. Eu estava só com frango, ovos, durante muito tempo. Voltei a comer melhor desde ontem para estar mais cheia agora", relatou.

Ela, inclusive, chegou a ficar sem beber água no dia do desfile: "Agora estou praticamente sem água hoje, bem pouquinho, alguns golinhos. Não posso reter liquido"

Juju Salimeni mostra fantasia para desfilar na X-9 Paulistana - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju encarnou índia para o desfile
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Apesar disso, ela diz que não se sente pressionada a ter o corpo perfeito.

"Eu gosto desse estilo de vida, gosto de treinar, do meu estilo de corpo. Para mim não é uma obrigação, faço porque realmente gosto. O Carnaval é o momento no qual estou na melhor forma do ano. Para mim é uma recompensa", garante.

A fantasia de Juju na avenida representará uma índia, algo que já causou polêmica recentemente com a atriz Alessandra Negrini. Mas a musa diz que não está nem aí para polêmicas.

"Para mim não faz a menor diferença. Se quiserem falar, falem. Eu não estou nem aí, estou cumprindo o que a escola me pediu e tenho que seguir o enredo".

E ela garante que seu novo namorado, Helisson Dias, está bem tranquilo com o fato de ela desfilar.

"Ele não tem ciúmes de nada, ele é completamente consciente do meu trabalho, super acessível a tudo. Não tive que ensinar nada, explicar nada", afirma.

São Paulo