Topo

CarnaUOL

Filho de Simony se irrita com Dudu Camargo: 'Sorte que eu não estava perto'

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 19h37

Ryan, filho primogênito da cantora Simony, que foi apalpada ontem por Dudu Camargo em transmissão ao vivo na RedeTV!, mandou um recado para o apresentador através de suas redes sociais.

"Vacilão, sorte sua que eu não estava por perto", escreveu o jovem de 18 anos, que está investindo em sua carreira como funkeiro.

O apresentador do SBT passou a mão nos seios da cantora sem o consentimento dela, que comandava a atração "Bastidores do Carnaval" ao lado de Nelson Rubens.

Durante a entrevista, Dudu Camargo elogiou o corpo de Simony e começou a encostar a mão no figurino da apresentadora, aproveitando para apalpar os seios e a região íntima do corpo dela. A cantora, visivelmente incomodada, tentou se afastar, mas o pupilo de Silvio Santos insistiu.

"Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado", falou a cantora ao ser tocada por Dudu. "É assédio", complementou a apresentadora Flavia Noronha.

"Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar", disse Dudu Camargo para Simony, que tem quatro filhos e retrucou afirmando que não pode nem quer ser mãe novamente.

Em seguida, Dudu Camargo pediu um selinho para Simony e teve seu desejo atendido, mas segurou a apresentadora com força. "É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!", reclamou ela.

CarnaUOL