Topo

CarnaUOL

Fã se fantasia de Lurdes e surpreende Regina Casé: 'Tem até trilha sonora'

Fã se fantasia de Dona Lurdes, da novela "Amor de Mãe" e surpreende a intérprete Regina Casé - Reprodução/Instagram
Fã se fantasia de Dona Lurdes, da novela 'Amor de Mãe' e surpreende a intérprete Regina Casé Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 21h53

Após ter publicado um tutorial ensinando os foliões a se fantasiarem de Lurdes, sua personagem na novela 'Amor de Mãe', Regina Casé se surpreendeu com a criatividade de um fã que quis homenageá-la no Carnaval. A atriz compartilhou o vídeo com a fantasia nas redes sociais na tarde de hoje.

No vídeo, o fã — identificado como Malcon Bauer — usa uma roupa florida, óculos com cordinhas, peruca, bolsa e ainda incrementou a produção ao colocar no fundo a música-tema de Lurdes na novela: 'Onde estará o Meu Amor', de Maria Bethânia.

"Gente, eu tô apaixonada e emocionada... Tá chovendo Lurdes pelo Brasil todo! Cada uma mais produzida que a outra! Olha essa! Tem até trilha sonora, se preparando para sair pro carnaval! Amei, Malcon Bauer", escreveu a artista.

Com a repercussão, a atriz também prometeu divulgar outras fantasias de Dona Lurdes: "Mande a sua Lurdes também que eu posto aqui"

CarnaUOL