Topo

CarnaUOL

Ex-Panicat, Babi Rossi diz que era tachada de burra: 'Não sou só gostosa'

A ex-Panicat Babi Rossi no sambódromo do Anhembi - Marcos Ribas/Brazil News
A ex-Panicat Babi Rossi no sambódromo do Anhembi Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 04h10

Babi Rossi, que ficou famosa como Panicat, mudou de carreira e está no terceiro ano da faculdade de Veterinária. Ao UOL, durante o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, a ex-assistente do programa "Pânico" define seu atual momento como uma superação.

"Eu achava que não iria conseguir. Pelo trabalho que fiz no 'Pânico' sempre fui tachada de burra, gostosa. Mas era um personagem. Estou me dedicando e descobri que todo mundo é capaz. Estou realizada porque é uma superação", afirma. "Foi uma fase, eu era nova, mas hoje quero uma carreira. Não quero ser só bonita e gostosa", completa.

Além do "Pânico", Babi participou de "A Fazenda" e estudou teatro. Apesar do investimento, ela se diz um tanto decepcionada com o meio artístico.

"Tive muitas desilusões. Eu me sentia incompleta. Todo mundo pode ter isso em qualquer profissão. As pessoas são descartáveis. Pode vir uma pessoa e ocupar o meu lugar. Na veterinária, quando terminar, terei estudado por cinco anos, então ninguém vai poder ocupar meu lugar para, por exemplo, operar um cachorro. É diferente", compara.

Novo visual

Babi Rossi, que já ficou careca no "Pânico", está de visual novo. De cabelo chanel castanho, a ex-panicat afirmou que a mudança faz parte desta nova fase.

"Olha, para quem já ficou careca... Meu cabeleireiro falou: 'você aceitaria mudar, fazer uma coisa mais moderna?' Estou fazendo 30 neste ano e deixei. Eu amei. Estou numa fase que em ouço meus fãs, mas estou muito por mim", garante.

CarnaUOL