Topo

CarnaUOL

Ex-empresário: Dudu Camargo quer mudar imagem de gay e não admite assédio

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 19h17

Ex-empresário de Dudu Camargo, Cristian Gomes falou ao UOL ter conversado com o apresentador do SBT sobre a situação que constrangeu Simony ao vivo na transmissão dos bastidores do Carnaval pela RedeTV! no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O apresentador do "Primeiro Impacto" passou as mãos nos seios da cantora, que ainda na Avenida reprovou o comportamento do convidado. Simony afirmou que ele "passou dos limites".

Cristian disse que Dudu não demonstrou arrependimento e que vê tudo como uma forma de chamar atenção, mas que não considera o que fez como assédio. "Ele me perguntou se eu tinha visto a brincadeira que ele fez, que ele causou", afirma o empresário. "Eu disse a ele que pegou mal", conta.

O ex-empresário do apresentador criticou Dudu Camargo duramente: "Não é assim que ele irá apagar uma imagem talvez homo, bulinando mulheres na TV para mostrar que é machinho". "Ele não gosta quando falo assim, mas eu sempre prezei por uma imagem séria e profissional. Dou alguns toques, mas ele não ouve. Ele adora holofotes", declara.

Para Cristian, Dudu age sem pensar nas consequências por ele ser apadrinhado por Silvio Santos. "Ele acha que pode fazer tudo, pois o Silvio não deixa tirar ele do ar. Mas sempre disse a ele que infelizmente Silvio não será eterno", diz o empresário.

Se Dudu Camargo pode pedir desculpas? O empresário garante que sim, mas não por arrependimento. "Ele vai falar em entrevista para gerar mais polêmica. Essa é uma estratégica que ele sempre usava, contrariando minhas ideias", acredita.

Procurado pela reportagem do UOL, Dudu Camargo não respondeu às solicitações de entrevista para comentar o caso.

CarnaUOL