Topo

CarnaUOL

É de Casa homenageia Ana Maria Braga com bloco do 'Acorda Menina'

Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo apresentam o "É de Casa" - Reprodução/Globoplay
Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo apresentam o 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 09h22

Os apresentadores do "É de Casa", programa da Globo, fizeram uma homenagem à colega Ana Maria Braga ao vestir blusas do "Bloco Acorda Menina", uma referência ao bordão da rainha das manhãs.

Patrícia Poeta explicou a homenagem, definindo Ana Maria como "querida e guerreira", e pedindo para os convidados do programa mandarem um beijo para ela. A apresentadora está de férias do seu "Mais Você" e tratando um câncer no pulmão.

"Bom dia para esta guerreira vitoriosa, porque já venceu muitas lutas", emendou Cissa Guimarães. "Muita luz para a nossa Ana Maria Braga. Eu sei que eu falo muito de luz, mas é isso mesmo que eu desejo".

"Um beijo mais do que especial para a minha amiga Ana Maria Braga, estamos juntas", completou Ana Furtado, que já enfrentou sua própria batalha contra o câncer. "Eu te amo demais, e você já venceu".

A apresentadora compartilhou uma foto dos apresentadores do programa, e agradeceu a homenagem. "Em casa saindo da minha segunda químio, e emocionado recebo está linda homenagem dos amigos do É de Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração".

Antes de aportar no "É de Casa", o "Bloco Acorda Menina" fez uma aparição no próprio "Mais Você", no começo do mês. Embalados por Preta Gil, os funcionários do programa fizeram seu próprio Carnaval no estúdio.

CarnaUOL