Topo

São Paulo

Diego Hypolito se joga no Carnaval com amigo: 'Namorado está em casa'

Diego Hypolito e Fofão prestigiam o camarote do Bar Brahma, em São Paulo  - Manuela Scarpa/Brazil News
Diego Hypolito e Fofão prestigiam o camarote do Bar Brahma, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 05h53

Diego Hypolito é fã de Carnaval e não se privou de curtir o primeiro dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, porque o namorado não quis acompanhá-lo. Ao lado de um amigo, o ginasta afirmou ao UOL que isso para ele representa um relacionamento sadio.

"Se você está preso, não é relacionamento, tem que viver o que te faz bem", disse ele. "Estou namorando. Meu namorado está em casa, mas isso não define nada. Temos que ter respeito. Quem gosta de sambódromo vai para o sambódromo", explica.

O atleta defende ainda uma folia com mais empatia.

"É uma época festiva para a gente consagrar o amor. As pessoas estão sem respeito. No próprio Carnaval eu vi nas redes sociais os ocorridos em blocos. Temos que nos educar mais e ter mais amor. É a única época de inclusão entre as pessoas. Eu adoro", afirma.

'Muita briga de ego'

Diego Hypolito acredita ter evoluído como pessoa com os tropeços da vida.

"Todas minhas derrotas emocionais me fazem ser um ser humano melhor. E isso é ser educado, respeitoso e ter atitude de gentileza. Às vezes as pessoas derrubam as outras, mas no céu tem espaço para todo mundo brilhar", diz. "É muita briga de ego, no esporte, no meio televisivo... se a gente fosse mais educado seriamos melhores, com certeza", pondera.

São Paulo