Topo

Salvador

Com look de rainha! Ivete Sangalo estreia no Carnaval 2020 em Salvador

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 17h34

Ivete Sangalo marcou hoje sua estreia no Carnaval 2020 com o bloco Coruja, que saiu pouco depois das 16h30 no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

A baiana arrastou uma multidão, que seguiu com fé e devoção seu trio elétrico — fazendo jus ao tema deste ano, "Reinado de Mainha" —, chamando atenção também dos iates e barcos que ficam pertinho da praia.

A música de abertura de Veveta foi sua nova aposta para ser o hit do Carnaval 2020, "Todo Mundo Vai". Na sequência, "Teleguiado" lavou a alma dos que esperaram dois dias para ver a cantora no Carnaval baiano.

Fantasia caprichada

A cantora subiu no trio ostentado uma fantasia caprichada, inspirada no game "Clash Royale", que trazia ainda uma longa capa roxa e brilhante.

"Vai começar o Reinado de Mainha! ", escreveu Ivete na legenda, em uma dupla referência ao Carnaval e também ao game "Clash Royale".

A cantora brasileira aceitou na sexta-feira (21) ser a nova rainha do game após uma campanha em que diversos jogadores sugeriram o nome dela para o posto.

Convidada de luxo no trio

A atriz Marina Ruy Barbosa causou um tumulto hoje ao chegar para acompanhar o trio de elétrico de Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

A global estava cercada por seguranças, mas teve tempo para cumprimentar alguns fãs que tentaram de qualquer forma chegar perto da atriz. Ela aproveitou a folia aos beijos com o marido, Alexandre Negrão.

A atriz ainda dividiu por alguns segundos o microfone com Ivete para cantar Alegria, e tirou o pé do chão junto com a protagonista do trio.

Salvador