Topo

Minas Gerais

BH: Safadão bota galera para dançar debaixo de chuva no Carnaval do Mirante

Zirlene Lemos

Colaboração para o UOL. em Belo Horizonte

22/02/2020 20h23

Wesley Safadão subiu no palco do Mirante Beaga, em Belo Horizonte (MG), neste sábado de Carnaval, com simpatia e simplicidade, usando bermuda preta, camiseta regata branca e tênis.

Mesmo com atraso de pouco mais de uma hora — o show estava marcado para às 18h e começou as 19h10 —, os mais de oito mil carnavalescos que lotaram o espaço cantaram em uníssono todas as músicas.

Entre os hits estiveram "Visualizei Mas Não Vou Responder", "Maria Santinha" e vários outros sucessos da carreira do cantor.

Nem a chuva que caiu torrencialmente a partir da metade do show dispersou os foliões. Agradecido, Safadão brincou que "Carnaval na chuva é mais gostoso".

Sempre interagindo com seu público, o músico atendeu ao pedido de uma fã e aniversariante do dia, que subiu ao palco e cantou ao lado do ídolo o sucesso "Camarote".

Cumprindo uma extensa agenda de shows durante o Carnaval (só em fevereiro são mais de 25) além de BH, Safadão se apresenta ainda hoje em Votuporanga (SP) e amanhã em Olinda (PE).

A programação de hoje no Carnaval do Mirante ainda terá como atrações o DJ Pedro Sampaio, Felipe Araújo que figurou entre os artistas mais tocados de 2019 e o grupo carioca DDP Diretoria.

Minas Gerais