Topo

Recife e Olinda

Anitta vai usar looks de cavalo-marinho e cobra em shows de hoje; veja

Anitta usa look de cavalo-marinho para show em Recife - Divulgação
Anitta usa look de cavalo-marinho para show em Recife Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 14h34

Anitta revelou em primeira mão para o UOL os dois looks que vai usar nos shows que tem programados para hoje no Carnaval. Mantendo o tema do reino animal, um dos visuais é inspirado no cavalo-marinho, e o outro na cobra.

A cantora vai animar festas em Olinda e Recife na noite de hoje. A primeira será a Carvalheira na Ladeira, em Olinda, onde Anitta surgirá de cavalo-marinho — com luvas, legging e top tie dye, sobreposição de biquínis de lycra, asas e botas de vinil, óculos Le Specs para spotBM e acessórios PakeraPakera.

Os dois looks de Anitta para o sábado de Carnaval - Divulgação - Divulgação
Os dois looks de Anitta para o sábado de Carnaval
Imagem: Divulgação

Depois, ela aparecerá no Carnaval Boa Viagem, em Recife, com o seu look de cobra — macacão e botas de lycra emborrachada com estampa, botas Lucas Regal, óculos Le Specs para SpotBM e acessórios PakeraPakera. Lucas Luz assina a beleza da cantora.

Os looks de Anitta para o Carnaval são exclusivos da Colcci, com styling e consultora criativa de Clara Lima. Ela já revelou, inclusive, visuais de panda e abelha.

No Instagram, Anitta deixou os fãs espiarem sua make para o primeiro show e disparou: "Nem acabei de postar direito sobre o bloco de ontem e já tem show. (...) Meu Senhor, hein, gente? Eu estou aqui segurando na mão de Deus e da Valéria, minha fono[audióloga]. (...) Vamos lá, eu vou resistir, queridos".

Recife e Olinda