Topo

Salvador

Amanda de Godoi relembra caso curioso em aplicativo de paquera: 'Não é não'

Amanda de Godoi no Carnaval de Salvador em 2020 - Reprodução/Instagram
Amanda de Godoi no Carnaval de Salvador em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 20h03

Em meio à folia do Carnaval de Salvador, a atriz Amanda de Godoi lamentou casos de assédio e disse que, apesar da fama, não ficou imune ao desrespeito. Sobre as paqueras, relembrou um "perrengue" com o uso de um aplicativo de relacionamentos.

"Uma vez que eu estava viajando, no sul da França, saí com um carinha, fomos ao museu. Foi a primeira vez, eu estava super nervosa. Ele era francês, e eu falo mais ou menos francês, e o cara não tomava atitude. E eu falei: 'Quero te dar um beijo'. Ele ficou assustado", contou ela em entrevista à Quem

"Aí pensei: 'Será que aplicativo aqui não é para beijar?' [risos]. Cultura é uma coisa que tem que observar antes de beijar. Aí pensei: 'Vou recuar, porque não é não, né'", continuou.

Aos 26 anos, a mineira aproveitou para falar de consentimento e deu uma dica para outras mulheres.

"Homem babaca tem em qualquer lugar, em qualquer nível, independentemente de você estar com alguém do lado ou não. Homem começa a respeitar quando vê outro homem. Você como mulher passa por situações que precisa aumentar o tom de voz, ter de ser agressiva para ser respeitada", afirmou.

Salvador