Topo

CarnaUOL

"Vou estar tranquila", conta Ellen Rocche sobre ausência no Carnaval

Ellen Roche - Reprodução/Instagram
Ellen Roche Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/02/2020 13h52

Ellen Rocche não desfilará no Carnaval 2020, essa será a primeira vez em em 20 anos. A atriz sempre foi presença marcante tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo.

"Depois de 20 anos na folia, saindo no Carnaval de São Paulo e, em alguns deles, nos desfiles do Rio também, pela primeira vez vou estar tranquila, descansando, cuidando de mim. Vou viajar, mas eu pretendo ficar tranquila", contou ela à Quem. Na Rosas de Ouro, Ellen começou como musa e ficou no posto de rainha de bateria entre 2007 e 2019.

Ela quer aproveitar a folga para se cuidar. "Amo me cuidar. Tudo que puder ajudar na autoestima da mulher é melhor porque consequentemente quanto mais a gente se cuida, mais a gente fica feliz e bonita. E quanto mais feliz e bonita, mais vontade a gente tem de se cuidar", disse.

"É muito bom hoje a tecnologia estar a nosso favor, pois a gente pode ter uma qualidade de vida muito melhor, com muita saúde, e cuidados estéticos, que são uma delícia. Eu amo fazer todos os tratamentos. Adoro fazer drenagem linfática, ultrassom para quebra de gordura, tudo que a gente possa fazer para estar melhor", completou.

Do Carnaval Ellen ficará de fora, mas a carreira está indo muito bem. "Tenho novos projetos. Como atriz, tenho duas peças de teatro, que estão se encaminhando e vou decidir qual vai ser feita esse ano. Na TV, tenho novidades, mas só posso contar mais para frente. A carreira de atriz está em vento e popa. 2020 vai ser muito bom!", entregou.

CarnaUOL