Topo

CarnaUOL

Dani Bolina mostra look para primeiro dia do Carnaval: "Partiu"

Dani Bolina e sua fantasia para o primeiro dia de Carnaval - Reprodução/Instagram
Dani Bolina e sua fantasia para o primeiro dia de Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 22h24Atualizada em 21/02/2020 22h24

Na noite de hoje, Dani Bolina mostrou, em seu Instagram, um clique em que exibe sua fantasia para encarar a maratona do primeiro dia de Carnaval.

"Pronta para @camarote011 e @tvfamaoficial bastidores do carnaval. Partiu 1° dia da maior festa do mundo!", escreveu ela, que vai cobrir, para a RedeTV!, os bastidores da festa.

Além de seu trabalho na televisão, a ex-panicat completa, neste ano, seu sétimo ano como madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria. "Sou muito fiel e apaixonada por minha escola e minha comunidade", disse ela em entrevista recente para o G1.

"Sou doente por minha bateria, faço questão de estar com eles onde estiverem. Vila Maria é minha terapia, minha válvula de escape. É o lugar onde chego e sou eu mesma, chego de tênis, sem maquiagem, fico de chinelo e camisetão, ninguém me julga e diz que tenho de ir mais ou menos [arrumada]. Lá tenho um relacionamento saudável com todos, não tem cobrança, é leve. Eu pretendo ficar lá até o resto da minha vida. Eu digo para as baianas que daqui a pouco estou lá com elas", declarou-se a artista para a escola de coração.

CarnaUOL