Topo

Salvador

Anitta para trio em Salvador para evitar roubo: 'Carnaval não é bagunça'

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 23h08

Anitta parou seu trio sem cordas no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira, para chamar a atenção do público após notar um roubo no meio da multidão.

"Olha só, meu Carnaval não é bagunça não", disse a poderosa. "Eu estou cantando, mas estou vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se eu vir passando a mão na mulher sem ela querer, eu chamo a polícia mesmo. Não é para fazer briga no meu Carnaval não, porque aqui é lugar de família, de gente ser feliz. Se eu vir roubar, vai rodar. Meu trio não é bagunça".

A bronca da cantora foi recebida com entusiasmo pelos foliões, que aplaudiram ruidosamente.

Rolê aleatório

O trio sem cordas comandado por Anitta no Circuito Barra-Ondina pode ser considerado o rolê mais aleatório do Carnaval de Salvador. A cantora rebolou para o DJ norte-americano Diplo, dançou ao lado de Carla Perez e mostrou ter "selado a paz" com Pabllo Vittar ao interpretar um hit da drag queen.

Em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais, Anitta canta "Amor de Que", sucesso de Pabllo Vittar. As duas, que tinham rompido relações após se unirem na música "Sua Cara", se reconciliaram. Diplo, que estava registrando o trio em seu celular, parou os stories ao ouvir a voz da drag, mas não a encontrou por ser apenas o playback.

Quem também chamou a atenção foi o blogueiro Hugo Gloss, que tascou um beijão em cima do trio de Anitta. Diplo também beijou muito durante a passagem do bloco.

Anitta também cantou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e seu novo hit, "Rave de Favela", com MC Lan e Major Lazer. E rebolou muito! Em vídeo publicado por ela, Diplo aparece completamente fissurado no bumbum e no rebolado da cantora, que escolheu uma fantasia de abelhinha sexy para o pontapé inicial de seu Carnaval.

Como parte de seu projeto pela conscientização ambiental e preservação de animais ameaçados de extinção, Anitta resolveu se fantasiar de abelha, eleita pela Royal Geographical Society de Londres como o animal mais importante do mundo, para comandar seu trio sem cordas em Salvador.

Veja a repercussão do trio de Anitta:

Salvador