Topo

CarnaUOL

Scheila Carvalho rebate críticas por ir a bloco depois de morte do irmão

Scheila Carvalho rebate críticas no Instagram - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho rebate críticas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/02/2020 18h34

Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan, gravou vídeos na função stories do Instagram, hoje, para responder críticas de seguidores sobre a participação dela no Carnaval de Salvador, três dias depois da morte de seu irmão e produtor musical, Wagner Carvalho.

"Ante tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos para o Carnaval em Salvador. Então, estou indo cumprir os meus contratos. Vou com metade do meu coração feliz, comemorando a vitória do meu marido [Tony Salles, vocalista do Parangolé] neste Carnaval. Tenho de estar com ele, o apoiando", disse a dançarina.

"Por outro lado, meu coração está dilacerado. Quero que vocês respeitem esse momento. Não estou indo para me divertir. Mas é claro, vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam, me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo".

Ela ainda deu um conselho para os detratores. "A gente tem de viver intensamente o hoje, cada momento da nossa vida, porque a gente não sabe o dia de amanhã. Compartilhe amor, não perca seu tempo tentando ofender e agredir. Isso não leva a nada".

Wagner deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador na terça (18) em estado grave, em razão de uma parada cardíaca, mas não resistiu. Scheila escreveu uma emotiva homenagem ao irmão no Instagram.

CarnaUOL