Topo

Salvador

Anitta vira abelha sexy com 15 mil cristais em trio sem cordas em Salvador

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 17h48

Como parte de seu projeto pela conscientização ambiental e preservação de animais ameaçados de extinção, Anitta resolveu se fantasiar de abelha, eleita pela Royal Geographical Society de Londres como o animal mais importante do mundo, para comandar hoje seu trio sem cordas no Circuito Barra-Ondina, em Salvador.

O inseto de grande importância para a sustentação do ecossistema e espécies animais e vegetais —e ameaçado de extinção—, foi um pedido especial da própria Anitta, que fez questão de dar o pontapé inicial da folia com essa homenagem. No ensaio de seu bloco, realizado na noite de quarta-feira, Anitta tinha se vestido de panda.

"Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas, os pandas, que só se alimentam disso", registrou a cantora, no Instagram.

Seu look Colcci de abelha é preto e amarelo, com direito a bastante brilho em uma hot pant, um top de veludo e um cropped cortado a laser na forma de favos de mel. Completam o visual antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. A fantasia, favorita de Anitta neste Carnaval, demorou cerca de um mês e meio para ficar pronta.

Salvador