Topo

São Paulo

No Anhembi, Cássio Scapin critica exposição de namorado: 'Vazaram'

Cássio Scapin no Camarote Bar Brahma, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo - Felipe Pinheiro/UOL
Cássio Scapin no Camarote Bar Brahma, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 23h27

Cássio Scapin marcou presença com o namorado, Diego Redondaro, no Sambódromo do Anhembi hoje (21) para assistir ao primeiro dia de desfiles de São Paulo. Os dois estiveram juntos no mesmo camarote, da Brahma, no ano anterior.

Ao UOL, o ator criticou a forma como seu relacionamento veio à tona em 2019. A exposição do namoro, segundo ele, não partiu dele.

"Aconteceu acidentalmente. Vazou que estávamos namorando. Sempre levei minha vida de maneira particular. Nunca vi necessidade de me expor. A vida particular não interessa às pessoas. Estamos tocando esse namoro", disse ele que se derreteu de elogios pelo amado: "É uma pessoa sensacional".

Scapin ainda afirmou que em nada mudou sua postura após a divulgação do relacionamento. E que ele continua preservando a sua intimidade.

"Não fazemos grandes demonstrações e nem extravagância. Fico quietinho na minha", declarou.

Ele disse ter uma profunda relação com o Carnaval, lembrando que já desfilou pelas escolas Mocidade Alegre e e Vai Vai. Para o intérprete de Nino do "Castelo Rá-Tim-Bum", é preciso se abrir para o lúdico.

"Estamos vivendo uma concretude da realidade muito dura, em vários sentidos, como na política e nas relações. Está faltando um pouco da possibilidade da gente fantasiar e não estamos conseguindo. Essa é a função da arte, dar um refresco para que as pessoas sejam mais criativas e desejar um mundo melhor", refletiu.

São Paulo