PUBLICIDADE
Topo

Ex-noiva de Rob Kardashian, Blac Chyna chega a São Paulo para o Carnaval

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 08h48

A coluna do Leo Dias antecipou que Blac Chyna vai passar o Carnaval em São Paulo, e ela já chegou à capital paulista. Ela foi clicada hoje no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, antes de curtir a folia no Brasil.

A ex-noiva de Rob Kardashian chegou ao país de vestido preto, tênis branco e óculos escuros enormes - provavelmente para tentar manter a discrição no aeroporto.

Blac Chyna foi convidada pelo Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e estará no espaço no próximo sábado, 22, para assistir aos desfiles.

O fim do relacionamento com Rob Kardashian ainda rende holofotes. Ela foi acusada pelo ex de agressão e ameaça e, recentemente, pediu o arquivamento do processo. Segundo ela, a discussão que os dois tiveram não causou qualquer ferimento.

Blac Chyna se tornou persona non grata na família Kardashian. No reality show, "Keeping Up with the Kardashians", a relação tumultuada entre a família e a socialite ficaram bastante em evidência e ela ganhou relevância ainda maior. Atualmente, Blac Chyna tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

São Paulo