Topo

Salvador

Ex-BBBs Peixinho, Hari, Isabella e Paula curtem juntas: 'Todas solteiras'

Da esquerda para a direita: Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Carol Peixinho e Paula Von Sperling no Camarote Salvador - Thiago Duran/AgNews
Da esquerda para a direita: Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Carol Peixinho e Paula Von Sperling no Camarote Salvador Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 08h52

O Camarote Salvador, na primeira noite de Carnaval da capital baiana, foi invadido por quatro ex-confinadas do BBB 19. Carol Peixinho, Hariany Almeida, Isabella Cecchi e a campeã da edição, Paula Von Sperling, foram juntas para a folia e avisaram: estão "na pista".

"Rola paquera sim. Estamos todas solteiras. Na festa não sou de chegar, só mostrar que estou interessada", disse Peixinho à Quem.

Já Paula contou que "deu um tempo" no namoro. "Meu namorado está aí com uns amigos. A gente vai voltar definitivo depois do Carnaval, mas já tá encaminhado", revelou.

"Era meu sonho vir aqui [em Salvador]", disse a campeã do BBB 19. "É a minha primeira vez e estou amando, é uma energia surreal. Ainda mais com as meninas, está maravilhoso".

Peixinho ainda disse que os fãs vão à loucura quando veem o grupo de ex-BBBs reunido. "Independente também é bem legal. Mas quando junta as quatro fica ainda mais movimentado", brincou.

Salvador