Topo

CarnaUOL

Constrangimento na TV e gastos excessivos: as musas que fogem do Carnaval

Ju Isen  - Studio Woody
Ju Isen Imagem: Studio Woody

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 13h46

O Carnaval é um momento fundamental do ano para muitas musas brasileiras. Famosas que vão de Sabrina Sato a Viviane Araújo se preparam intensamente oara o momento da folia, mas nem todas pensam do mesmo jeito.

A modelo Ju Isen, por exemplo, deixou o Carnaval em 2017, após episódio na transmissão da RedeTV! em que uma falha na pintura corporal deixou suas partes íntimas expostas ao vivo. "Me aposentei", confessou ela.

Jessica Lopes Peladona de Congonhas - Vladimir Espindola | CO Assessoria - Vladimir Espindola | CO Assessoria
Jessica Lopes, a Peladona de Congonhas
Imagem: Vladimir Espindola | CO Assessoria

Já Jessica Lopes, conhecida como a Peladona de Congonhas, se afastou da folia por um motivo financeiro. "Os gastos passavam de R$ 300 mil, não vale a pena", contou.

Musas da Playboy, Poliana de Paula e Nathy Kihara também não se envolvem com o Carnaval. "Já recebi convites, mas recuso. É muito trabalhoso, tenho muitos trabalhos fotográficos na agenda e não consigo adequar aos ensaios. Além disso, prefiro curtir de fora", disse Nathy.

"Passo mais tempo fora do Brasil, prefiro viajar para outro país nessa época ou apenas assistir de camarote os bloquinhos do trio", justificou Poliana.

Nathy Kihara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nathy Kihara
Imagem: Reprodução/Instagram
Poliana de Paula - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Poliana de Paula
Imagem: Reprodução/Instagram

CarnaUOL