Topo

Salvador

Claudia Leitte 'voa' em Salvador, e fãs lembram do Rock in Rio 2011

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 19h54

Após a cantora Claudia Leitte cantar no trio pendurada em um guindaste, nesta sexta-feira (21), no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, muita gente lembrou no Twitter a participação dela no Rock in Rio 2011.

A cantora virou meme no festival daquele ano, quando o plano inicial de sair voando deu errado e ela acabou ficando de ponta cabeça.

Parece que Claudia Leitte aprendeu com o que acontece em 2011. Hoje, a cantora sobrevoou durante cerca de 20 minutos, até aterrissar no trio vestida de Madonna, a homenageada do dia, cantando o refrão de "Claudinha bagunceira".

E não faltaram referências ao evento de 2011 no Twitter. "É aquele ditado. É errando que se aprende kkkkk Aquela presepada no Rock in Rio agora deu lugar serviu pra ela aprender a voar com dignidade. Voa Cláudia Leitte!", escreveu Karol Rodrigues na rede social.

"Como sempre inovando,Claudia Leitte homenageia Madonna e vinga a sua performance no Rock In Rio,voando pela multidão", postou outra.

Na mesma linha, Luan Thierre, comentou: "Eu amo uma mulher e o nome dela é: Claudia Leitte!!!! Essa é um exemplo real de #WeCanDoIt , a zoaram pelo Rock in Rio, fizeram meme, a perseguem por nada na internet, mas ela não desiste!!! É história sendo feita em Salvador!!!!! Te venero, Claudia Leite".

Salvador