Topo

Salvador

Claudia Leitte se veste de Madonna em Salvador: 'Sonho de infância'

Claudia Leitte se veste de Madonna para comandar trio em Salvador - Robson Senne/Divulgação
Claudia Leitte se veste de Madonna para comandar trio em Salvador Imagem: Robson Senne/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 15h36Atualizada em 21/02/2020 18h28

Claudia Leitte vai homenagear Madonna no bloco Blow Out, que sai hoje no Circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador. A cantora disse que a vestimenta é um sonho de infância.

"Ontem homenageei a força feminina em atividades que são muito importantes enquanto a gente está se divertindo na folia", disse ao programa Se Joga, sobre a fantasia de policial com a qual estreou na folia da capital baiana.

"Hoje, vou realizar um sonho de infância, acabo de saber. Vou de Madonna", contou. "Escolhi Madonna porque ela é uma mulher a frente de seu tempo. Ela falava de luta quando eu era um bebezinho".

Claudia ainda adiantou que um número onde ficaria suspensa no ar por cabos, que havia sido cancelado devido a problemas técnicos, será recolocado em sua apresentação. "Eu aprendi umas técnicas e o que vale é ser feliz, a emoção", disse.

Além de já ter aparecido de policial, a cantora também causou frisson no Carnaval 2020 ao vestir-se de cangaceira e de Mulan. A fantasia de Madonna tem se provado popular este ano, já que Luísa Sonza também homenageou a rainha do pop no Carnaval.

Salvador