Polícia prende 3 suspeitos de falsificar bebidas para venda em blocos de SP

A Polícia Civil prendeu ontem três pessoas suspeitas de falsificar bebidas alcoólicas em uma fábrica clandestina na zona sul de São Paulo. Os três suspeitos são maiores de idade e foram autuados em flagrante.
A destilaria clandestina funcionava em um imóvel no Jardim Macedônia. No local, havia grande quantidade de garrafas vazias com rótulos de marcas famosas de uísque, vodca e gin, além de caixas para armazenamento, equipamentos para envase e galões com as bebidas falsificadas.
De acordo com o titular da Delegacia de Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos, delegado Milton Burgese de Oliveira, as potenciais vítimas das bebidas falsificadas eram os foliões do Carnaval de São Paulo.
Aos policiais, os suspeitos disseram que as bebidas seriam vendidas em boates de luxo da cidade. Parte do material apreendido também seria repassada a ambulantes que iriam vender a bebida falsificada durante os desfiles de blocos de Carnaval na Vila Madalena.
O esquema foi descoberto durante apurações sobre um roubo ocorrido na cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.