PUBLICIDADE
Topo

Pai de Anitta fala em "intervenção positiva" para ajudar em bloco na Bahia

Carnaval 2020: Pai de Anitta, o "painitto", Mauro Machado curte o trio elétrico da filha em Salvador - Reprodução/Instagram
Carnaval 2020: Pai de Anitta, o 'painitto', Mauro Machado curte o trio elétrico da filha em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 19h58

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, está acompanhando todos os passos do bloco da filha pelas ruas de Salvador, na noite de hoje. Durante o cortejo, o 'Painitto' afirmou que se colocou à disposição para ajudar a artista quando necessário.

"É observar e dar conselho na hora certa. Quando a gente vê algo que possa fugir do controle, a gente intervém positivamente. De vez em quando acompanho, converso com os funcionários, vejo todo mundo", disse ele em entrevista à Quem.

O Painitto também brincou com o fato de ter ficado em cima do trio elétrico: "Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu! Mas eu estou sobre ele", escreveu em sua conta do Instagram.

Anitta optou pela fantasia de abelha, eleita pela Royal Geographical Society de Londres como o animal mais importante do mundo, para comandar seu trio sem cordas no Circuito Barra-Ondina, na capital baiana.

Salvador