Topo

CarnaUOL

Luisa Sonza rebate seguidora que a criticou por exibir bumbum em foto

Luisa Sonza rebateu seguidora que criticou sua foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza rebateu seguidora que criticou sua foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 18h22

Luisa Sonza precisou rebater uma internauta que a criticou por mostrar seu bumbum em uma foto no Instagram. O caso aconteceu na postagem em que a cantora de 21 anos registra sua apresentação no carnaval de São Paulo, do qual participou no último fim de semana.

"Se dê o respeito, mulher", comentou a moça, que mereceu uma resposta da cantora: "Já tenho respeito por direito", rebateu a esposa de Whindersson Nunes.

Além de sua passagem pelo carnaval paulista, Luisa também estará na Marquês de Sapucaí, onde vai se apresentar no dia 29, durante o Desfile das Campeãs, além de sair pela Grande Rio - sendo essa a sua primeira participação na passarela.

"Será minha primeira vez na Sapucaí. Estou muito feliz e honrada com o convite. Mesmo com a agenda corrida, tenho tentado dar o meu melhor, ir ao máximo de ensaios possíveis para ser incrível no dia. Sempre rola uma ansiedade, né? Ainda mais por ser a primeira vez, mas fui muito bem recebida pela escola e tenho me sentido em casa. Vai ser demais", disse ela em entrevista recente para a Revista Quem.

B O A M E N I N A Hj o show é em BH no Giro

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

CarnaUOL