Topo

CarnaUOL

Mãe de Nicolas Prattes sobre apoio do filho no Carnaval: "Me incentiva"

Reprodução/Instagram/@giprattes
Imagem: Reprodução/Instagram/@giprattes

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 16h33

Giselle Prattes está pronta para entrar na Marquês de Sapucaí como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Para o trabalho, ela conta com o apoio do filho, o ator Nicolas Prattes.

Em bate papo com a revista Quem, Giselle, de 39 anos, relembrou a paixão pelo Carnaval e quando desfilou ano passado, pela Grande Rio.

"Ficava encantada com as fantasias, com o brilho, com o ritmo das escolas. Era tudo um sonho para mim. Mas em 2019 pude realizar esse desejo de pisar na Avenida. Desfilei como musa da Grande Rio e foi muito especial. Principalmente porque meu filho, o Nicolas, estava lá me apoiando e me incentivando. Sem dúvida, foi uma das melhores sensações da minha vida", afirma.

A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel ressaltou, ainda mais, o apoio do filho, uma das promessas da nova geração da Globo, e do marido.

"Eles sabem o quanto sou encantada pelo Carnaval e o quanto amo muito tudo isso. Estão muito pacientes [risos]. Fazem comidinhas para mim. O Nicolas me prepara aperitivos, aparelho de massagem para as pernas, é supercuidadoso. Amo passar por isso em família".

CarnaUOL