Topo

Salvador

Lore Improta se veste de caveira e não é reconhecida em trio de Léo Santana

Lore Improta se fantasia de caveira mexicana - Arquivo pessoal
Lore Improta se fantasia de caveira mexicana Imagem: Arquivo pessoal

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2020 14h36

Lore Improta curtiu o bloco de Léo Santana, sem ninguém a reconhecer, na noite de ontem, em Salvador. A ex-noiva do Gigante estava fantasiada de caveira mexicana no meio do povo na pipoca, como havia adiantado o colunista do UOL Léo Dias.

A musa da Viradouro e mais seis amigos escolheram o mesmo tema para suas fantasias e passaram despercebidos na multidão do Pipoco, que abriu o Carnaval de Salvador.

"Não me reconheceram. Acredita?! Só o pessoal da produção que estava ali próximo e três fãs minhas que me acompanham diariamente e sabiam que eu ia. Até amigos meus próximos passaram por mim e não me reconheceram. Foi muito divertido", declarou, em contato com o UOL.

"Sempre faço isso. Foi massa demais. Eu ia sair no Furdunço, mas teve ensaio da Viradouro e eu não consegui me programar. E o único trio que consegui ir foi o do Léo, porque depois vou ter que trabalhar. Fui como se iria em qualquer outro trio, para curtir mesmo", acrescentou.

Apesar de Lore e Léo terem vivido um romance, cheio de idas e vindas, a assessoria do cantor afirmou que ela curtiu o show como uma foliã normal, no chão, sem subir no trio elétrico do ex.

Recentemente, no Folianópolis, em Florianópolis (SC), em conversa exclusiva com o UOL, o cantor falou do bom momento profissional que vive, da vida de solteiro e sobre sua vaidade.

"Trazer o pagode baiano e o ritmo da Bahia aqui para Florianópolis é uma vitória muito grande. Fico realizado", disse o "Gigante", que manterá o Camarote Nana, o Bloco Muquiranas e os ensaios de verão do Baile da Santinha, no Carnaval 2020.

Solteiro desde que terminou seu noivado com Lorena Improta, Léo, que declarou recentemente não ver problema em ficar com fãs, revelou quais características chamam mais sua atenção em uma mulher.

"Primeiro, tem que ser natural, bem simples. Mulher de shortinho e chinelinho, me atrai muito. Tem que ser brincalhona, verdadeira, parceira. Resumindo, gosto de mulher (risos)", brincou.

Vaidoso, o cantor virou assunto nas redes sociais ao contar que fez implante capilar. Segundo o artista, a cirurgia foi bem-sucedida e ele ficou satisfeito com o resultado.

"É bem simples a cirurgia. Tiraram os fios de cabelos da parte de trás doadora e implantaram na frente, aonde tinha falha. Na verdade, era só coisa boba que me incomodava mesmo. Quem olhava não percebia. Durou umas cinco horinhas a cirurgia e no dia seguinte já estava em casa, sem dor", comemorou.

Salvador