Topo

Blocos de Rua

Vídeo de Bifão em bloco de Carnaval viraliza: 'Felicidade de Instagram'

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h05

Um vídeo que mostra a modelo e ex-A Fazenda Jhenyfer Dulz, a Bifão, nos bastidores de um bloco de Carnaval viralizou nas redes sociais, a ponto de chamar atenção dela própria.

Nas imagens, Bifão é vista gravando um vídeo em seu celular: "A boa e velha felicidade de Instagram", tuitou o usuário @lilinha, chamando a atenção para as mudanças de postura dela na gravação e fora dela, nos bastidores da apresentação do Monobloco, em são Paulo.

No Instagram, um comentário tirou sarro da ex-De Férias com o Ex, criticando uma publicação em que a modelo conta como foi boa sua experiência no Carnaval neste fim de semana. "FOI DEMAIS! MONOBLOCO + MEU FEAT PERFEITO animaram demais meu pré carnaval e eu tô só me preparando ainda tem muito mais!", disse ela, em um post patrocinado.

"Deu para ver o quanto foi demais mesmo. Como as pessoas fingem nesse Instagram, tá louco", comentou uma usuária da rede.

Bifão respondeu: "Filha, eu estava gravando e estava vindo gente atrás. Vocês são tão infelizes que procuram coisas ruins na vida dos outros! Na verdade precisam procurar felicidade na de vocês."

Bifão foi uma das principais personagens da quarta temporada do De Férias com Ex, causando, principalmente brigas com Tati Dias.

As duas voltaram a se encontrar meses depois do reality da MTV. Ambas estiveram em A Fazenda também e mais uma vez tiveram atritos.

bif -  -

Blocos de Rua