Topo

Blocos de Rua

Primeiro bloco de rap do Carnaval, Beatloko desfila no sábado em SP

O bloco de rap Beatloko desfila no Carnaval de São Paulo - Divulgação
O bloco de rap Beatloko desfila no Carnaval de São Paulo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

17/02/2020 15h53

Primeiro bloco de rap no Carnaval de São Paulo, o Beatloko desfila no próximo sábado (22), na região da Barra Funda, na zona oeste da capital. A concentração começa às 14h na Avenida Marquês de São Vicente e o bloco encerra às 19h.

Idealizado pelo DJ Cia, um dos principais nomes do Hip Hop nacional, o bloco tem entre as atrações confirmadas Rincon Sapiência, Reycad Mob, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal e Ndee Naldinho. Participam ainda Mauricio DTS, Haikaiss, Slow Gang & Smoke, Vih Mendes, Fabio Brazza e Squandy.

Esta será a quarta vez que o bloco desfila na capital paulista. No ano passado, o Beatloko reuniu mais de 100 mil pessoas. Em 2020, os organizadores esperam 150 mil foliões.

Neste ano, o bloco também fará sua estreia no Rio de Janeiro, na sexta-feira (21).

Importantes nomes do Hip Hop já passaram pelas três edições do bloco, como Edi Rock, Ice Blue e KL Jay (Racionais MC's), RZO, Djonga, 1Kilo, Rimas e Melodias, Xamã, Drik Barbosa, Coruja BC1, Bivolt e Cynthia Luz.

O bloco também dá espaço a novos talentos do rap, conforme explica DJ Cia: "Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por apresentar tendências, ao lado de grandes nomes da cena."

Bloco Beatloko
Quando: sábado, 22 de fevereiro (concentração a partir das 14h)
Local: Avenida Marquês de São Vicente, 230, Barra Funda, São Paulo
Horário: até as 19h
Ingressos: grátis

Blocos de Rua