Topo

Blocos de Rua

De biquíni e correntes, Sabrina Sato estreia bloco e atende fãs em SP

Sara Puerta

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/02/2020 14h48Atualizada em 16/02/2020 21h59

Estreando no Carnaval de Rua, Sabrina Sato levou o seu "Carnaval da Sabrina" para o Bar Brahma neste domingo, 16.02, junto com Unidos do Bar Brahma.

A musa do Carnaval chegou no tradicional bar do centro por volta das 13h. Vestindo um biquíni jeans e correntes, ela fez selfies e brincou com fãs.

A modelo, apresentadora e atriz Fernanda Motta também participa do bloco e falou que a participação acontece em um momento especial da sua vida, mas que ela lida com naturalidade.

Fernanda fez uma cirurgia para retirar um tumor no seio em dezembro do ano passado. "Eu não tratei como um 'divisor de águas' da minha vida, nem encarei com negatividade. Penso que é uma questão de saúde e tem que tratar. Continuei trabalhando normalmente e estou aqui ansiosa para o Carnaval".

Margareth Menezes no centro de SP

Um combo do bloco Unidos do Bar Brahma com o Carnaval da Sabrina, projeto da apresentadora, que estreou este ano na rua, levou trio com Margareth Menezes, pelas ruas do centro de São Paulo, na tarde deste domingo Mais cedo, a bateria da Gaviões da Fiel tocou em frente ao tradicional bar.

Sabrina, que é embaixadora do Bar Brahma, esteve o tempo todo no trio, mesmo com a forte chuva que caiu. Margareth Menezes tocou axé e músicas do afropop e para a cantora a regra é clara: viu briga ou confusão ela para a música. E não foi diferente hoje.

Patricia Santos, 25, vendedora, curtia o bloco e optou por se esconder da chuva, em vez de seguir firme e forte com o trio. Usando uma tiara escrito "solteira", ela pretende usar o acessório até o fim do Carnaval." Acho que já encurta um pouco a conversa. Mas eu sou muito seletiva, viu", brinca.

Já a terapeuta Andressa Santos, 42, acompanhou o trio segurando a corda, por bons trechos do percurso. " É uma confusão, mas uma energia diferente. Tem, sim, uns segredos para seguir aqui: não pode ir andando, tem ir dançando, dando saltinhos".

Participaram do desfile Gracyanne Barbosa, Gretchen, a modelo e atriz Fernanda Motta e, no final, já na esquina mais famosa da capital (São João com a Ipiranga), Sabrina chamou o cantor Jão para se apresentar.

Blocos de Rua