Topo

Blocos de Rua

Fabiana Karla grava no Chora, me Liga e diz que Se Joga "está dando certo"

Fabiana Karla no bloco Chora, me Liga. que acontece no centro do Rio de Janeiro - Ricardo Borges/UOL
Fabiana Karla no bloco Chora, me Liga. que acontece no centro do Rio de Janeiro Imagem: Ricardo Borges/UOL

Michel Alecrim

Colaboração para o UOL, no Rio

15/02/2020 09h24

A atriz e apresentadora Fabiana Karla deu o ar da graça no bloco de rua Chora, me Liga, no centro do Rio de Janeiro. Mas não foi pular Carnaval. Ela aproveitou para gravar uma reportagem para o programa "Se Joga", da Globo.

A pernambucana admitiu que não poderá ir este ano ao tradicional Galo da Madrugada, no Recife, por causa do trabalho. Ela marcará presença no Sambódromo do Rio e pretende fazer folia em casa com os amigos.

"Eu ia para o Recife, mas decidi ficar no Rio mesmo, devido ao trabalho. De vez em quando vocês podem me ver na TV com um pouco de purpurina, um ar meio de cansada, mas estou mesmo me preservando", conta a atriz e apresentadora, que neste domingo deve ir ao Bloco da Preta.

Fabiana disse que o programa está se firmando e assegurou a continuidade da atração da Globo, apesar da baixa audiência e das especulações de cancelamento.

"Está dando muito certo. A gente vê o carinho das pessoas na rua e para mim esse é o melhor termômetro", defendeu a atriz, que apresenta o programa ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás.

Blocos de Rua