PUBLICIDADE
Topo

'Peladona de Congonhas' conta por que não vai participar do Carnaval

"Perdi muito dinheiro com o carnaval", diz Jéssica Lopes, sobre estar fora da folia este ano - Iwi Onodera/CO Assessoria
"Perdi muito dinheiro com o carnaval", diz Jéssica Lopes, sobre estar fora da folia este ano Imagem: Iwi Onodera/CO Assessoria

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 11h22

Jéssica Lopes, conhecida como "Peladona de Congonhas", não desfilará no Carnaval deste ano novamente —já são 4 anos longe da folia. O motivo? "Perdi muito dinheiro com o Carnaval", disse. Segundo ela, os gastos com fantasias, plumas, pedrarias e acessórios para conseguir desfilar no Grupo Especial eram muito altos.

O Carnaval, com certeza, nos dá muita visibilidade, mas, por outro lado, temos que nos dedicar 100% ao Carnaval. Os gastos com roupas e outros acessórios podem chegar a quase R$ 300 mil.
Jéssica Lopes

Ela já desfilou pela Grande Rio, em 2011. Em São Paulo, a modelo saiu por duas escolas de samba, em 2016: a Império de Casa Verde e a Nenê de Vila Matilde.

A loira só parou de desfilar quando precisou ser internada para tratamento contra um câncer de colo de útero no mesmo ano, e nunca mais voltou.

Cachorrada está pronta para aproveitar o carnaval

bandrio

CarnaUOL