Topo

CarnaUOL

Na correria do Carnaval, Sabrina marca hora até para dar colo à filha Zoe

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 09h27

"Hoje eu marquei com a Zoe o meu colo".

A vida de Sabrina Sato está uma loucura! A agenda superlotada da apresentadora da Record TV faz com que até a filha de um ano mude sua rotina para desfrutar de um tempo ao lado da mamãe famosa.

"Hoje ela ficou acordada até pouco mais das 21 horas. Mudou o fuso para ficar com a mãe também. Ficamos juntas do final da tarde até as 21h30. Coloquei-a para dormir e vim [para o sambódromo do Anhembi]", disse a estrela, na noite de ontem.

Sabrina vive um grande momento profissional. Ela substituirá Geraldo Luis no comando do "Domingo Show", na Record. As gravações estão a todo vapor para estrear o novo formato do programa, no dia 8 de março, às 11 h.

Há também os compromissos de Carnaval — além de desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, ela sairá como rainha da Unidos da Vila Isabel, no Carnaval do Rio, e será musa do Camarote CarnaUOL N1, também no Rio.

Tudo isso obriga Sabrina a ter hora marcada até na agenda pessoal. Para o marido, o ator Duda Nagle, restam as noites. "Tá faltando tempo para ele às vezes. Mas a gente dorme juntinhos, agarradinhos de conchinha, e está tudo certo", contou.

Ensaio na Gaviões

Pontualmente às 23h de ontem, deslumbrante e com o carisma de sempre, Sabrina entrou na avenida para fechar, com chave de ouro, o último ensaio da Gaviões, no Anhembi.

"Estou há 16 anos na Gaviões. É metade da minha vida com eles. Não tem como não ser do Carnaval", destacou a rainha de bateria, na concentração.

O enredo da escola do bairro do Bom Retiro, "Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê", levará aos quatro cantos palavras que exaltam o amor.

Apesar de todos os anos de escola terem sido especiais, em alguns momentos o coração bateu mais forte, conta Sabrina. "O ano passado, quando desfilei pela primeira vez como rainha de bateria, depois de ser mãe, com a Zoe com dois meses de idade. Foi lindo! Mas este ano será muito especial, porque a gente fala sobre amor, que para mim significa respeito e união, e é o cinquentenário da Gaviões da Fiel. Vai ser demais!"

Dietinha básica

Vestindo um collant prateado fio dental cavado, com plumas nos ombros, e com muito brilho — visto até por quem estava do outro lado, na dispersão —, as curvas da rainha de bateria da escola mostraram que o corpão está mais do que em dia para reinar absoluta na passarela. Na semana passada, ela completou 39 anos de vida.

"Faço uma preparação quando dá tempo. Faço uma dietinha básica. Não tiro nada, mas como menos. Menos doce, menos carboidrato, menos álcool", revela.

"Sambando e trabalhando como estou trabalhando, porque as gravações começam de manhã e vão até a noite, então não malho todos os dias, mas quando dá faço academia em casa mesmo, porque não tem como sair."

"Piriguete não sente frio"

Sabrina encarou a chuva fina e o vento gelado com muita descontração e samba no pé, durante o último ensaio da Gaviões no Anhembi. "Brinco que piriguete não sente frio", disse, aos risos.

"Brincadeiras à parte, sinto frio. Mas com a bateria da Gaviões, não tem como não esquentar".

O traje deste ano está guardado a sete chaves, mas Sabrina adiantou que está em fase de produção. "Vai ficar linda. Venho homenageando um ícone do amor."

CarnaUOL