PUBLICIDADE
Topo

Gracyanne usa maiô e mostra corpo escultural em ensaio da União da Ilha

Gracyanne Barbosa usa maiô em ensaio e mostra corpo escultural - Imagem/AgNews
Gracyanne Barbosa usa maiô em ensaio e mostra corpo escultural Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 23h57

Gracyanne Barbosa usou maiô nude e revelou corpo escultural em ensaio da União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, onde participa do desfile deste ano como rainha de bateria.

Tradicional escola da Ilha do Governador, a União da Ilha ainda busca seu primeiro título no Grupo Especial do Carnaval do Rio. Para tentar o inédito caneco, a agremiação levará para avenida o tema "Nas encruzilhadas da Vida, entre becos, ruas e vielas; A sorte está lançada: Salve-se quem puder!".

O enredo fará uma crítica social, falando dos problemas enfrentados pelas favelas cariocas, muitas vezes os mesmos da periferia de outras grandes cidades do país, como São Paulo e Belo Horizonte.

Gracyanne Barbosa continua, pelo terceiro ano seguido, como rainha de bateria da União da Ilha.

De acordo com a programação do Carnaval do Rio de Janeiro, o desfile da escola na Marquês de Sapucaí será o penúltimo da primeira noite do Grupo Especial (23 de fevereiro), com início previsto entre 2h30 e 3h20 da madrugada de segunda-feira.

Neste ano, a escola completa uma sequência de 11 participações seguidas na elite do Carnaval carioca. Nos dois últimos anos, terminou em um modesto décimo lugar.

CarnaUOL