Topo

CarnaUOL

Aos 41, Tânia Oliveira diz que irá desfilar pela Tucuruvi com 10 kg a mais

Tânia Oliveira, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi - Renato Cipriano/ Divulgação
Tânia Oliveira, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi Imagem: Renato Cipriano/ Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 23h16

Madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, tradicional escola de samba do Carnaval paulistano, a apresentadora Tânia Oliveira afirmou que irá desfilar este ano com 10 quilos a mais.

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno da tireoide, Tânia contou que passou a viver em um montanha-russa hormonal.

"Por questões de saúde, meu rendimento no Carnaval acabou reduzindo. Cheguei a passar mal em quadra de escola de samba, afinal ainda está tudo sendo ajustado no meu organismo. Não voltarei a ser 100% como era antes. Tenho que me adaptar a uma nova Tânia", admitiu ela, em entrevista à revista Quem.

"O pique muda. Tem dias em que sinto um sono incontrolável. Os hormônios influenciam em todo o corpo. Preciso tomar remédio para o resto da vida. Engordei 10 quilos e, sim, vou desfilar com 10 quilos a mais e paciência", completou a apresentadora da rádio Transcontinental.

Além do Tucuruvi, Tânia já desfilou em escolas como X-9 Paulistana e Tom Maior, e deixou recentemente a Dragões da Real.

"Eles alegaram que eu não estava tão presente como antes. Isso gerou um estranhamento. Quando não estava presente era porque eu não me sentia bem. A vida me deu um chacoalhão e passei a ter a saúde em primeiro lugar", afirmou, referindo-se à descoberta do câncer, em dezembro de 2016.

CarnaUOL