Topo

CarnaUOL

Gracyanne Barbosa vira estátua de ouro em ensaio em clima de Carnaval

Gracyanne Barbosa vira estátua de ouro em ensaio para revista - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa vira estátua de ouro em ensaio para revista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 20h03

Gracyanne Barbosa se inspirou no espírito de Carnaval e Oscar para sua fantasia. Ela virou uma estátua de ouro em um ensaio fotográfico para a revista Vogue Brasil.
Nas imagens, a musa fitness aparece com o corpo inteiro coberto por folhas douradas e uma coroa cheia de pedrarias.

Ao mostrar em seu Instagram uma das fotos do ensaio, clicado pelo fotógrafo Ygor Marques, Gracyanne ressaltou o clima de Carnaval.

"Contagem regressiva, para viver aqueles dias mágicos, de alegria, diversão, união e muito samba no pé. O Carnaval está chegando, para mim, essa é a festa mais linda do planeta!", escreveu.

Nos comentários, um seguidor brincou sobre a premiação do cinema, realizada ontem: "Quase um Oscar". Outra seguidora brincou: "Oscar, por que choras?".

Gracyanne Barbosa | VOGUE Foto : Ygor MARQUES Produção : Ygor MARQUES e Francisco BRANDÃO Make : Ygor MARQUES Hair : Andreza REIS Assistência : Braz JUNIOR. . . A FORÇA INTERIOR TRANSFORMA REALIDADES. . . Com samba enredo emblemático, União da Ilha nos desafia e convida: " ... A nossa riqueza e ser feliz ; Por todos os cantos do país; Na paz da criança, o amor da mulher ; De gente humilde que pede com fé ... " . . . Esse encerramento, que vem antecipado de inúmeros gritos marcantes, em especial o título 'Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e Vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder!', demonstra um apelo a uma união que se enriquece de felicidade para enfrentar injustiças. Quando toda ideia de justiça parece desmoronar, o Corpo de Graciane se apresentará como símbolo, coberta de folhas de ouro em um fundo azul, em sua cabeça o símbolo do sol. A simbologia do sol é muito difundida, desde que histórias orais se espalharam pela humanidade. Em um azul forte, a luz amarela do Corpo dourado se apresenta como guia, anunciação, força geradora como a das mães. Gera energia para os filhos que vão para o trabalho, que voltam cansados - motivação, símbolo e corpo presente, clama segurança para cada menino que precisa de proteção, para cada mãe - é a FORÇA. O azul simboliza a água, o céu e o infinito. A cor azul estimula a criatividade, tranquilidade, serenidade e harmonia. O Dourado quando usado com azul escuro sugere honestidade, credibilidade e sucesso. Sendo a cor das riquezas, buscamos sua conotação não material, apesar de encobrir todo o corpo da Graciane com folhas de ouro. Incita-se o sentido simbólico, emocional, de grandeza humana, que extrapola o dinheiro, mas é um símbolo de força feminina, que gera, e que como estátua de ouro, é forte, e ambiguamente humana.

A post shared by Ygor Marques (@ygormarques) on

CarnaUOL