Topo

CarnaUOL

Fafá de Belém anuncia mudança de nome para o Carnaval

Fafá de Belém anuncia mudança de seu nome para Carnaval - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém anuncia mudança de seu nome para Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2020 17h30

Fafá de Belém anunciou que, neste ano, vai mudar seu nome por conta do Carnaval.

A partir de agora, ela passará a se chamar Fafá de São Paulo. No entanto, para quem se espantou com a notícia, é preciso calma: a cantora, uma das mais conhecidas intérpretes do Brasil, fez a mudança por conta de uma ação publicitária.

Em parceria com a Booking, ela revelou a mudança temporária de seu nome. O intuito é promover e celebrar as riquezas culturais do carnaval brasileiro.

"Fiquei superfeliz com o convite para essa parceria. Eu adoro viajar, inclusive sozinha, para todos os cantos, até os mais diferentes, e uso a Booking.com desde o seu início! E ser convidada para estar com eles no Carnaval, evento que eu amo, me deixou muito orgulhosa", disse Fafá.

Em seguida ela explicou sua admiração pela cultura brasileira. "O Brasil é um país plural e tem muitos Carnavais. O Carnaval de Belém é um, o da Bahia é outro, o de Recife é outro, e o de São Paulo, como uma capital que sintetiza os imigrantes do Nordeste, do Norte, do Sul, que vivem em busca de possibilidades de vida, é muito especial", afirmou.

CarnaUOL