Topo

CarnaUOL

Fãs de Ludmilla se revoltam com pista distante do palco e até cocô no chão

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/02/2020 20h50

Muitos fãs de Ludmilla estavam empolgados com o ensaio do Fervo da Lud, que acontece neste domingo, no Jockey, na zona sul do Rio, mas tiveram uma grande decepção ao chegar ao local.

A área da pista fica distante do palco, na lateral e ainda por cima tem duas árvores grandes que atrapalham a visão. A decepção não para por aí. Tem cocô no chão e um cheiro insuportável.

A estudante Talita Rodrigues, 23 anos, veio com um grupo de amigas e disse que a experiência está sendo terrível.

"O evento está escrito que começa as 17 horas e fiquei mais de uma hora lá fora esperando o evento abrir. Ficavam enrolando a gente e não abriam as portas. O pessoal que trabalha é totalmente despreparado. E quando entramos tivemos a infeliz surpresa de a pista ser ao lado e distante do palco, com duas árvores na frente e cocôs espalhados pelo chão com um cheiro terrível. Estou revoltada. Continuo fã da Lud, mas decepcionada com organização".

Veronica Fortunato, 30 anos, também fã da cantora, também não está gostando da experiência e conta que pagou caro no ingresso:

"Primeiro ensaio do Fervo da Lud que venho e estou um pouco decepcionada, pois a área da pista é na lateral, bem longe do palco. Não vou conseguir ver quase nada do show. Paguei 50 reais no ingresso. Trabalho como auxiliar de serviço gerais e ganho um salário mínimo. O preço do ingresso é quase dez por cento do meu salário. Fora o que gastei de condução e o que vou beber. Estou um pouco arrependida, pois achei que a pista fosse em frente ao palco. Vim com meu sobrinho David que também está arrependido."

Em contato com o UOL, os responsáveis pela organização explicaram que o mapa do local havia sido divulgado antes do evento. Sobre os cocôs, eles disseram que o problema foi solucionado rapidamente.

"Divulgamos o mapa do evento, nas redes sociais, mostrando exatamente aonde ficava cada setor, inclusive até as arvores estavam no mapa. Além disso, estamos vendendo pulseira vip, a pessoa pode pagar a diferença e fazer o upgrade para a área vip, que é em frente ao palco. Quanto ao cocô, o Jockey é uma área de preservação ecológica com 300 gatos catalogados e isso passou desapercebido, mas já solucionamos e mandamos limpar", diz Alexandre Trotta, responsável pela organização do evento.

CarnaUOL