Topo

CarnaUOL

Ensaio do Fervo da Lud mostra que cantora domina os ritmos

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/02/2020 23h28

Ludmilla está no auge de sua carreira e isso pode ser visto em seus shows. No ensaio do Fervo da Lud, na noite deste domingo, a cantora mostrou que domina muitos os ritmos. Ela cantou axé, pagode e claro muito funk.

Nem os problemas técnicos ocorridos durante o show, quando a luz acabou por algumas vezes e o microfone da cantora falhou em outras, desanimaram Lud:

"Não deixa cair nossa energia não", disse a cantora antes de ouvir o público puxar o coro de "Ludmilla eu te amo".

O grupo de pagode Sorriso Maroto foi um dos convidados da noite:

"Prazer cantar com você e conhecer sua galera. O bom da Lud é que ela conhece todo nosso repertório. As que tocaram, as que não tocaram e as que ainda vão tocar", disse o vocalista Bruno antes de cantar "Já era" e outros sucessos, todos cantados junto com Lud.

A funkeira aliás confessou que sempre foi fã do grupo de pagode:

"Eu ia para os shows de vocês e ficava na grade para ver vocês passando e hoje estamos aqui dividindo o palco. Olha as voltas maravilhosas que a vida dá"

Outro ponto alto do show foi quando a cantora mostrou a música "Pulando na pipoca", recém lançada com Ivete Sangalo.

O grupo Vou pro Sereno também fez participação no Fervo da Lud. A cantora revelou que ás vezes chega atrasada em seus shows, porque não perde a roda de samba do grupo e que eles são responsáveis por ela realizar o sonho de gravar um EP de pagode, que ela lançará ainda este ano.

Eles a presentearam com um quadro que marca o número de 32 de milhões de visualizações da música do Exaltasamba "Teu segredo", que Ludmilla gravou com o grupo Vou pro Sereno.

CarnaUOL