Topo

CarnaUOL

De lingerie a jaqueta jeans: Fervo da Lud é um desfile de moda

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/02/2020 20h55

O calor que fez hoje no Rio inspirou muita gente na hora de escolher o look para curtir o ensaio do Fervo da Lud, no Jockey, zona sul da cidade. Teve gente de biquini, lingerie, sutiã, hot pants e até jaqueta jeans, como no caso de Teddy Zany.

O maquiador garantiu que não estava com calor, apesar da calca legging, blusão e do jaquetão por cima. "Calor é psicológico. Gosto de andar assim. Estou me sentindo ótimo e curtindo muito."

Para Thaianne Malhano, de 34 anos, o calor no Rio está tão forte, que ela não quis nem colocar uma blusa. "Para este calor, o sutiã é uma ótima opção. Carnaval pode tudo, ainda mais no show da Lud que é tão eclético"

Anna Paula Nevares, 18 anos, veio de lingerie e short jeans. "Lingerie é chique eu amo e é ótimo para o calor. Sempre saio assim até fora da época de carnaval." "Sempre saio de lingerie, é confortável, fresco, bonito e o neon tem tudo a ver com o verão", completou Ana Paula Araújo, 36 anos.

Deborah Mello, de 26 anos, veio de biquini mesmo e fazia questão de mostrar que até na parte de baixo usava roupa de praia. "Biquini é roupa de carioca. Vim direto de uma festa no barco. Coloquei um brilho no corpo para ficar mais no clima e está ótimo."

Carolina Marques, 35 anos, se preparou para dar um mergulho no mar. "Estava no show da Iza na praia de Ipanema e vim direto. Depois do show da Lud já estou pronta para voltar para praia e dar um mergulho, porque está muito calor."

Já Katia Teixeira, 25 anos, veio de vestido de paetê e garantiu não estar se sentindo mal. "Este vestido é especial, usei no Natal e hoje coloquei porque ele tem tudo a ver com carnaval. Sou muito fã da Ludmilla e é a primeira vez que venho no show dela".

Maria Clara Braga, 26 anos, chamava atenção só de hot pants. "Estou melhor do quem está com roupa, pois está muito calor. Ninguém olha torto, carnaval e festa gay pode tudo".

CarnaUOL