Topo

CarnaUOL

Sabrina Sato e Deborah Secco chamam a atenção por ousadia no Baile da Vogue

Paulo Tauil/Brazil News - Reprodução/Instagram
Imagem: Paulo Tauil/Brazil News - Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 10h33

Entre as várias celebridades que marcaram presença no Baile da Vogue, realizado ontem no Rio de Janeiro, Sabrina Sato e Deborah Secco abusaram da criatividade nos trajes escolhidos.

Sabrina não optou por usar looks longos e resolveu ir fantasiada coberta apenas com cristais, atraindo a atenção dos fotógrafos.

Em um longo texto em seu Instagram, ela revelou as inspirações para desfilar com o look e fez uma relação com o Copacabana Palace, local que sediou o evento.

"A minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço. Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais. Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical. E surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras", iniciou Sabrina.

"Olha que incrível como tudo foi se encaixando, como era pra ser: o lustre mais antigo aqui do Copacabana Palace - que ficava no Golden Room e agora está no salão Gallery, é de 1923. A Elsa Schiaparelli começou na moda, se inspirando tanto no surrealismo, nessa mesma década, em 1927. Eu não tive nenhuma dúvida de que era essa a minha fantasia para esse ano. A partir dessa noite, o Copa vai poder dizer que seu lustre mais novo é de 2020 mesmo. Com muita pitada de Schiaparelli - misturada com carnaval, é claro, afinal de contas, é Rio de Janeiro, é fevereiro, é festa!", completou.

Na mesma rede social, Sabrina publicou um curto vídeo em que sensualiza e mostra mais detalhes do ousado traje:

Vamos bailar! #BaileDaVogue 💚 #CarnavalDaSabrina #bailedavogue2020

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Deborah Secco prateada

Além da apresentadora, quem optou por abusar da ousadia foi a atriz Deborah Secco, que aos 40 anos, mostrou um físico de dar inveja.

Isso porque ela resolveu ir ao evento basicamente apenas com pintura corporal, coberta de glitter prateado - só o rosto permaneceu intacto!

Como não poderia deixar de ser, Deborah chamou a atenção dos presentes e se mostrou bem à vontade diante das câmeras.

CarnaUOL