PUBLICIDADE
Topo

Sucessos da música eletrônica estão na playlist do Vintage Culture

O DJ Vintage Culture é uma das atrações do CarnaUOL - Divulgação
O DJ Vintage Culture é uma das atrações do CarnaUOL Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

08/02/2020 04h00

Um dos DJs mais aguardados do CarnaUOL, que acontece neste sábado (8) no Jockey Club de São Paulo, o brasileiro Vintage Culture mostra o que anda fazendo sua cabeça.

E a playlist só poderia começar com "In The Dark", faixa lançada ano passado por Vintage Culture em parceria com Fancy Inc e que chegou neste mês ao segundo lugar no chart Dance/Club da revista americana Billboard.

"Estou muito feliz com mais essa conquista para mim e para a música eletrônica brasileira. 'In The Dark' vem crescendo semana a semana e atingir o pico de segunda música no chart da Billboard comprova que o público se conectou com a forte mensagem da música", disse o DJ.

Ascensão

Vintage Culture, cujo nome verdadeiro é Lukas Ruiz Hespanhol, conquistou uma rápida ascensão no mundo da música eletrônica após lançar versões como "Blue Monday", do New Order, e "Another Brick in the Wall", do Pink Floyd.

"Electricity", uma canção do projeto musical Silk City e da cantora inglesa Dua Lipa, aparece no top 2 da playlist do brasileiro. No ano passado, "Electricity" venceu o Grammy de melhor gravação dance.

Outros DJs também aparecem em sua lista. É o caso da música "Let U Go", parceria de MECA e Antdot, catarinense que é uma das revelações da cena eletrônica.

Na playlist de Vintage Culture, há ainda espaço para "Purple Hat, do duo musical americano Sofi Tukker, "Smells like teen spirit", versão eletrônica desse clássico de Nirvana feita pelo DJ Howling, e "Listen to me", da dupla eletrônica canadense Bob Moses.

Ouça a playlist do Vintage Culture:

Festival CarnaUOL 2020 - São Paulo
Data: 08 de fevereiro
Horário: das 12h às 23h
Local: Jockey Club, Avenida Lineu de Paula Machado, 1263
Compra de ingressos: https://www.uol.com.br/carnaval/2020/carnauol

CarnaUOL