Topo

CarnaUOL

Ludmilla e companheira dão beijão em show no Baile da Vogue

Ludmilla dá beijão em namorada no Baile da Vogue - Reprodução/Twitter
Ludmilla dá beijão em namorada no Baile da Vogue Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 01h46

Ludmilla e a companheira, Bruna, deram um beijão durante show realizado para os convidados do Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O público foi ao delírio. (Assista ao vídeo abaixo)

As duas anunciaram o relacionamento no início de junho do ano passado durante entrevista ao colunista do UOL Leo Dias. Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e, na ocasião, revelou ao jornalista que o relacionamento já existia há cerca de oito meses.

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou ela ao jornalista.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, comemorou a notícia sobre o namoro da filha, mas ressaltou o seu medo por causa do preconceito.

"Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas", afirmou ela, na ocasião.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ludmilla e Bruna são casadas, e não namoradas. O texto foi corrigido

CarnaUOL