Topo

CarnaUOL

CarnaUOL: Iza faz show cheio de hits, é comparada a heroína, e web pira

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 18h48

Iza fez um dos shows mais esperados do CarnaUOL 2020, e não decepcionou! Com uma apresentação cheia de energia, a cantora levantou o público que foi ao Jockey Club de São Paulo para curtir o festival de perto, e encantou também quem estava assistindo de casa.

Com um colant preto, botas acima do joelho e um cabelão com pontas claras (que a fez ser comparada à Tempestade dos X-Men), Iza entrou no palco acompanhada de um grande grupo de dançarinos e animou a galera ao som de "Corda Bamba".

Simpática, ela aproveitou para se declarar aos fãs de São Paulo. "Eu queria muito agradecer ao carinho de vocês e por vocês fazerem uma coisa que é muito importante, cobrarem cultura nesse lugar. A gente ama vir para cá. A gente vem na correria, cansada, fica longe do marido, mas quando a gente vem para cá e olha pro rostinho de vocês tudo passa".

Bem na ponta do palco, Iza ainda interagiu com vários fãs da plateia e se empolgou com um grupo de meninas usando tiarinhas com os nomes de suas músicas, como "Evapora" e "Dona de Mim": "Tô passando mal!"

Público do CarnaUOL levanta os punhos durante discurso de Martin Luther King no show de Iza - Felipe Gabriel/UOL - Felipe Gabriel/UOL
Público do CarnaUOL levanta os punhos durante discurso de Martin Luther King no show de Iza
Imagem: Felipe Gabriel/UOL

Iza ainda cantou "Gostava Tanto de Você", de Tim Maia, e "Natiruts de Reggae Power", e deu espaço para o notório discurso de Martin Luther King em favor da igualdade racial —recebido de punhos erguidos por parte do público.

Ela encerrou a apresentação com "Pesadão" e "Dona de Mim", e ainda não conseguimos superar tanto poder (e nem a web)

No Twitter, os fãs foram à loucura com o look de Iza

E também com a representatividade que ela levou pro palco

Não faltaram elogios...

E os fãs amaram a simpatia da cantora

Até o plantão de algumas pessoas a Iza salvou

Diva, né?

CarnaUOL