Topo

Recife e Olinda

Fátima e Túlio vão a 3 blocos no Recife, se fantasiam e até tocam bateria

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha na bateria do Brincante Popular, em Recife - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha na bateria do Brincante Popular, em Recife Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 08h15

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, aproveitaram muito o fim de semana de pré-Carnaval no Recife. Como a apresentadora registrou no Instagram, os dois compareceram a três blocos diferentes, inclusive tocando na bateria de um deles.

Neste caso, Fátima e Túlio se esbaldaram na bateria do grupo Brincante Popular, que se encontrou na tarde de ontem no Largo do Brincante, no Recife Antigo. "Eu no ganzá e ele na alfaia", escreveu Fátima nos registros, se dizendo honrada com o convite.

Antes de bancar a ritmista, no entanto, a apresentadora foi com o amado no bloco Eu Me Vingo de Tu no Carnaval, que saiu às 10h de ontem da rua Mamede Simões, também no Recife.

Como de costume, os dois foram bem fantasiados para evitar o assédio do público. Com um look colorido completado por uma máscara bem "diferentona", Fátima jurou que a fantasia era "leve e fresca".

"No fim do bloco a gente estava assim: suado, desmontado", brincou ainda.

Já na noite da sexta-feira, o casal de foliões foi visto em evento do tradicional Bloco da Saudade, que existe desde 1974.

Com um belo vestido brilhante adornado com flores de um rosa bem clarinho, Fátima brincou na legenda: "Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano".

Recife e Olinda