Topo

Blocos de Rua

Alok estreia bloco no Carnaval de SP e repete trio sem cordas em Salvador

Alok comandará seu bloco de Carnaval em São Paulo com música eletrônica - @isthisreal/Reprodução/Instagram
Alok comandará seu bloco de Carnaval em São Paulo com música eletrônica Imagem: @isthisreal/Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

31/01/2020 16h25

Para quem curte música eletrônica, o DJ Alok vai comandar seu bloco no Carnaval paulistano no dia 16 de fevereiro (domingo), às 14h, com concentração na Avenida Faria Lima, 4150, no Itaim Bibi.

Essa será a primeira vez que Alok terá um bloco de rua no Carnaval de São Paulo. Em 2018 e 2019, ele participou da folia em Salvador, cidade na qual se apresentará pela 3ª vez, com um trio sem cordas no circuito Barra-Ondina, no dia 22 de fevereiro (sábado).

Como chegar? Para curtir o bloco, a melhor opção é chegar pela estação de trem da CPTM - desça na Estação Vila Olímpia, da linha L9 da CPTM.

Na semana passada, o Bloco do Alok apareceu como o quinto mais buscado nas pesquisas do Google em São Paulo, ficando atrás apenas do Bloco do Silva e dos tradicionais Bloco Casa Comigo, Bloco da Favorita e Bloco das Poderosas.

DJ Alok será uma das principais atrações de música eletrônica no Carnaval paulistano. Vintage Culture, Dre Guazzelli e Jetlag também vão comandar os blocos do gênero na cidade.

DJ Alok

Em São Paulo
Data
: 16 de fevereiro
Horário: 14h às 19h
Onde: Concentração na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4150 - Itaim Bibi - SP
O que toca: Música eletrônica
Quanto custa? É grátis!

Em Salvador
Data: 22 de fevereiro
Onde: Circuito Barra-Ondia
O que toca: Música eletrônica
Quanto custa? É grátis!

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informavam o título e o texto, o Bloco do Alok não terá duas apresentações em São Paulo. Será apenas uma. A informação foi corrigida.

Blocos de Rua