Topo

CarnaUOL

#TBT de Carnaval: Famosos postam fotos antigas pra entrar no clima da folia

Paolla Oliveira fez um TBT com bastidores do ensaio da Grande Rio na Sapucaí - Rodrigo dos Anjos/AgNews
Paolla Oliveira fez um TBT com bastidores do ensaio da Grande Rio na Sapucaí Imagem: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

30/01/2020 15h59

Com menos de um mês para o Carnaval, vários famosos compartilharam imagens antigas da folia, usando a hashtag TBT, uma gíria popular que os usuários utilizam nas redes sociais para se referir ao passado ou coisas que sentem saudade.

A atriz Paolla Oliveira compartilhou bastidores de ensaio que fez recentemente. "É muito emocionante estar de volta à Grande Rio. TBTde ensaio para o Carnaval 2020", postou.

A cantora Cláudia Leitte compartilhou uma foto de seu desfile em 2019 pela Mocidade Independente e escreveu: "Eu vivi momentos mágicos no Carnaval do Rio quando fui rainha de bateria da Mocidade. Agora, vou realizar outro sonho antigo: botar meu bloco nas ruas do Rio".

O ator e promoter David Brazil postou uma foto do Carnaval 2019. "Que venha o de 2020! Gosto Muito!", escreveu, em sua conta no Instagram.

Quem também postou um TBT foi Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata. "Um não sei o quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê... Um sentimento que arrasta multidões... Canta Gaviões", escreveu.

Leandra Leal, que é porta-estandarte do famoso bloco carioca do Cordão da Bola Preta, postou uma foto antiga da folia, para lembrar os seguidores que a folia se aproxima. "Minha carne é de Carnaval. E falta menos de um mês".


A cantora Emanuelle Araújo é outra que não vê a hora da chegada do Carnaval. "Na farra do do Cordão da Bola Preta no ano passado! Já pode chegar Carnaval"

Renata Santos, que desistiu da aposentadoria e vai desfilar como musa do Salgueiro, compartilhou um TBT bem antigo, de 2014, de um ensaio para o Jornal Extra. "Só porque fevereiro está na porta e estamos respirando Carnaval. Loucura, loucura, loucura!!! Ansiedade total", escreveu.

CarnaUOL